Professor do Lepec participa de Workshop da Engenharia de Transportes

Data de publicação: 7 de junho de 2024. Categoria: Sem categoria

Nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2024, o professor-pesquisador do Lepec, Irapuan Peixoto Lima Filho, participou do Workshop do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PETRAN) da UFC, como mais uma ação da parceria entre sociólogos e engenheiros na pesquisa sobre mobilidade urbana e outras questões da cidade.

Na ocasião foram realizadas qualificações de pesquisa de Doutorado do PETRAN lideradas pelo professor Felipe Loureiro, do Departamento de Engenharia de Transportes da UFC, junto a mesas redondas sobre os temas, pesquisas e a literatura corrente na área, entre alunos do PETRAN, professores da UFC e de outras instituições de ensino e pesquisa Brasil afora, como a Escola Politécnica de São Paulo e o Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA).

O evento foi sediado no Auditório 2 do campus Dom Luiz da UniChristus, centro universitário parceiro que abrigou gentilmente o workshop em vista da greve de técnicos e docentes da UFC atualmente em curso.