ProfSocio terá aula especial com professor de Frankfurt sobre pesquisas da escravidão no Brasil

Data de publicação: 31 de maio de 2022. Categoria: Sem categoria

Teremos um evento especial no nosso mestrado, o ProfSocio: o professor Bruno Rodrigues de Lima, pesquisador do Instituto Max Planck, em Frankfurt, na Alemanha, dará uma aula sobre o “método de pesquisa histórico”. Doutor Bruno Lima usará como recurso didático o exemplo da pesquisa em documentos históricos produzidos durante o período da escravidão.
A aula ocorrerá no dia 03 de junho, às 15 horas e será realizada por vídeo chamada.
Avisaremos aqui no site como conectar-se para assistir a apresentação do historiador Dr. Bruno Rodrigues de Lima.