Lepec organiza Seminário de Práticas Docentes para alunos da Licenciatura em Ciências Sociais

Data de publicação: 28 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

O professor Willams Lopes, do Lepec, está organizando com o apoio do laboratório, o Seminário de Práticas Docentes para estudantes da Licenciatura em Ciências Sociais da UFC. O evento ocorrerá no dia 03 de outubro de 2022, nos turnos da tarde e da noite.

A programação é a que se segue…

Dia 03/10

14h: Palestra – Organização do Trabalho Docente na Educação Básica: Características do adoecimento docente e formas de resistência, com o professor Márcio Pessoa (UERN), que é egresso de nossa licenciatura e ex-professor da educação básica.

16h: Mesa – Experiências Discentes nas Práticas do Trabalho Docente, com Lara Silva, Bruno Sousa, Nicole Brito e Gabrielle Menezes. São alunos da licenciatura relatando suas experiências de estágio.

18h30: Mesa – O Estágio Curricular Obrigatório na Perspectiva dos/as Professores/as de Sociologia, com Profa. Mestra Fernanda Lemos, professora Beatriz Forte e professor mestre Leonardo Lima.

O Seminário ocorre no Auditório Luiz de Gonzaga no Departamento de Ciências Sociais da UFC, área do CH-III,  no Campus do Benfica.