Ciclo de debates na escola pública tem seu terceiro encontro discutindo fascismo

Data de publicação: 7 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

O Projeto de Extensão Pensando o Brasil recente: ciclo de debates nas escolas públicas realizou o seu terceiro encontro no dia 29 de junho de 2020, trazendo como pauta conservadorismo, autoritarismo e fascismo. O projeto é coordenado pela coordenadora do Lepec, Danyelle Nilin Gonçalves, e conta com participação dos professores Emanuel Freitas, Monalisa Soares e Cleyton Monte.

O terceiro encontro teve participação do professor Fabio Gentile, do Departamento de Ciências Sociais da UFC, que é um grande pesquisador na temática proposta.

O debate pode ser acessado no canal do YouTube do Lepec neste link.