Alunos e bolsistas do Lepec defendem Monografias de Conclusão de Curso

Data de publicação: 20 de março de 2024. Categoria: Sem categoria

Ao fim do semestre 2023.2, três alunos e bolsistas do Lepec defenderam suas Monografias de Conclusão do Curso de Ciências Sociais.

No dia 14 de dezembro de 2023, às 14h, na Sala de Audiovisual do Departamento de Ciências Sociais, ocorreu da defesa da monografia Representações sociais sobre o parricídio entre estudantes do Departamento de Ciências Sociais, de José Fernando Gomes do Nascimento Filho, sob a orientação do prof. Domingos Abreu, e com participação dos professores Celina Amália Ramalho Galvão Lima e Francisco Willams Ribeiro Lopes, na banca avaliadora.

No dia 18 de dezembro de 2023, às 14h, ocorreu a defesa de Tecendo redes, transformando destinos: o turismo de base comunitária em Caetanos de Cima, Amontada, Ceará, de Camila Jéssica do Nascimento, sob a orientação do prof. Francisco Willams Ribeiro Lopes, com banca formada pelos professores Irapuan Peixoto Lima Filho e Francisca Márcia Gabrielle Alves Freitas (UVA).

E também no dia 18, às 16h, a defesa de Trajetórias e desafios no caminho da formação acadêmica: análise da acessibilidade de pessoas com deficiência na Universidade Federal do Ceará, de Andrezza Alves da Silva, sob a orientação do prof. Irapuan Peixoto Lima Filho, com banca examinadora com os professores Danyelle Nilin Gonçalves e Francisco Willams Ribeiro Lopes.